sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Moda

Hoje as meninas gostam de estar dentro da moda, de estar por dentro de  tudo o que esta rolando no mundo, inclusive eu. Aqui vão umas dicas de roupas, sapatos, maquiagem e tudo mais para vocês.

 1. Maquiagem:

Pra acertar na cor, use tons como:

 Turquesa
Fica bem em qualquer look com ouras cores em degradê ou sozinho:



Marinho
 O azul está com tudo, em todos os tons inclusive o marinho.




Turquesinha
  O turquesinha é um azul mei verde, digamos um '' verde água ".
















Acessórios


Pulseiras
  Hoje em dia as pulseiras e braceletes estão com tudo e aí vão algumas para acertar nesse verão.


Nesse verão, da pra apostar nas pulseiras coloridas, trançadas, com caveiras, metais e até spikes(aquelas taxas usadas em roupas acessórios e sapatos...).

Colares
  Uma boa dica é usar as correntinhas.




 Estão sendo muito usadas aquelas com bigodes. caveiras, ou só mesmo um pingentinho. Escolha a sua, eu já garanti a minha (:.

 Anéis
  Eu adooro  todos eles.

   Bigodes,caveiras, corações, asas..... Use aquele que mais combina com você!! Sem contar nos de falange eu já tenho 2!


Roupas
    Aqui vão uns looks pra arrasar


misture

ouse

 abuse

seja o estilo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário